domingo, 28 de junho de 2009

POR UM PUNHADO DE PRATA

(The Implacable three / Tres hombres Buenos /Magnificent Three / Tre uomini buoni )
Espanha/Italia, 1963 86 min
Direção: Joaquin Romero Marchent
Musica: Manuel Parada
Com: Robert Hundar, Geoffrey Horne, Fernando Sancho,
Paul Piaget, John MacDouglas, Raf Baldassarre, Aldo Sambrell
-Apresentação original nos cinemas, pela Maz Hirsh,
em Totalscope/Eastmancolor.
-Co-roteirizado por Mario Caiano,
diretor de filmes como Adios Hombre, As pistolas não discutem e Um trem para Durango.
-Três homens procuram quadrilha que assaltou rancho
e matou a mulher grávida de um deles.
-Realizado em 1963, talvez, seja dos primeiros
euro-westerns a já incorporar algumas das características básicas do spaguetti western.

Um comentário:

  1. Caro amigo,como grande que sou de western,assistí na década de 70,o filme MATE TODOS ÊLES E VOLTE SÒ.Fiquei maravilhado,pois acho que,se não é o melhor é um dos melhores faroeste que assistí.Para minha tristeza nunca mais tive notícia do mesmo.Já tentei de todas as formas e nada.Apareceu outro com o mesmo título,mas não é o mesmo que ví.Lembro de alguns partipantes que são:Richard Widemaker,George Kennedy,Charles Bronson,Bud Spencer,não tenho mas acho que tem também Lee Marvin.Será que o amigo tem alguma informaçâo do mesmo.Vai ai meu Email.joseferreira .oliveira@yahoo.com.br.Êsse que estão anunciando é com Chuk Norris.

    ResponderExcluir