domingo, 5 de abril de 2009

CHAMAM-ME TRINITY

(They call me Trinity / Lo chiamavano Trinità)
Italia,1970 109min
Direção:E.B. Clucher
Musica:Franco Micalizzi
Com: Terence Hill, Bud Spencer, Gisela Hahn, Elena Pedemonte, Farley Granger, Steffen Zacharias,Remo Capitani, Luciano Rossi, Pietro Torrisi, Alberto Dell'acqua, Dominic Barto
-Apresentação original Joseph E. Levine e Avco Embassy(Em Colorido De Luxe), com distribuição Metro Goldwyn Mayer.
-Lançado originalmente em 06 de Agosto de 1972, relançado oficialmente em 18 de Julho de 1984, desta vez pela Empresa Hawai.
-Este filme deu a largada a um sub gênero no spaghetti western, misturando comédia e ação. Além disso, a dupla central, a partir daí, fez dezenas de filmes seguindo a mesma formula.
-As aventuras de Trinity e Bambino, tiveram sequencia em TRINITY AINDA É MEU NOME, com iqual sucesso.
-Lançado em VHS(Globo Video e Studio T) e DVD(New Line, USA Filmes, WK Magazine), com o titulo TRINITY É MEU NOME. Ainda em DVD, pela Spectra Nova, apareceu com o titulo ELES ME CHAMAM TRINITY.
- Trinity e Bambino tentam salvar uma cidade e seus colonos das garras de bandidos.
-Na trilha sonora a canção "Trinity", por Annibale.

3 comentários:

  1. qual é a trilha sonora deste filme?

    ResponderExcluir
  2. A Trilha sonora de Franco Micalizi é muito boa. Leve e alegre, como é o filme. Destaco, é claro, a canção Trinity, cantada por Annibale e faixa cativante Due Ragazzi e un cowboy. Filme e trilha sonora, nota 10....
    Paulo

    ResponderExcluir
  3. ONDE EU POSSO BAIXA ELE

    ResponderExcluir