domingo, 13 de setembro de 2009

REZE A DEUS... E CAVE SUA SEPULTURA

(Prega Dio... e scavati la fossa / Pray to God and Dig Your Grave)
Italia, 1968 97 min
Direção: Edoardo Mulargia
Musica: Marcello Gigante
Com: Robert Woods,Jeff Cameron, Cristina Penz, Anthony Stevens, Celso Faria
-Lançamento original nos cinemas pela Famafilmes, em Cinemascope/Telecolor.
-Distribuido em VHS*, pela Poletel, com o titulo SUA ARMA ERA O COLT e pela Century Video como SUA LEI ERA O COLT.
-Casal foge de fazenda, para escapar do costume que permite ao patrão ter a noiva em sua primeira vez. Perseguidos, o rapaz é morto...Anos mais tarde, é chegada a hora da vingança.
---------------------------------------------
*As fotos acima são dos rotulos desse filme no seu lançamento em VHS. Observe que no rotulo da Centuy, foi usado, indevidamente, uma foto do ator Peter Lee Lawrence, que não participa deste filme.

4 comentários:

  1. faço coleçã de westers , na verdade nem assisto, roteiros são muito ingenuo, gosto de te-los para relembrar minha infasncia...as matines saudades...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc pode me mandar sua lista da faroestes que estao dublados?

      Excluir
    2. Eu tbm coleciono e tenho alguns e 1 raro. meu email é junior.eletro12@gmail.com

      Excluir
  2. sou como vc,gostaria muito de ter esse filme rese a deus e cave sua sepultura me mande o link dele ai amigo

    ResponderExcluir